Thursday, July 20, 2006

À conversa com a Tia Milú

Milú: Minha querida, estes bolinhos estão óptimos. A menina vai ter de me dar a receita.

Outra Tia qualquer: Mas é claro. Dê-me o número da sua empregada que a minha liga-lhe.

Milú: Mas diga lá, como está o seu filho?

Outra Tia qualquer: Ai menina, nem me fale. Desde que tirou 3 valores no exame de Química anda numa tristeza… Foi a melhor nota do colégio, sabe? Mas nem isso o anima…

Milú: Menina, não me conte…

Outra Tia qualquer: E ele estudou tanto coitadinho. Todos os dias levava os livros para a piscina e deitava-se ao sol a estudar o dia inteiro. Eu até lhe dizia: “O menino não deve estudar tanto, faz-lhe mal…”

Milú: Que injustiça, matava-se a estudar…

Outra Tia qualquer: E ele dizia-me: “Mas mamã, eu quero entrar em Medicina.” E agora com essa nota, talvez não consiga. Eu acho muito mal não existirem Privadas com Medicina…

Milú: Deixe lá, minha querida. Talvez eu possa ajudar…

Outra Tia qualquer: Você acha?

Milú: Claro. Vou permitir que os alunos repitam a prova de Química sem serem prejudicados na candidatura. E se quiser ainda lhe dou o exame para o seu menino não se cansar tanto.

Outra Tia qualquer: Minha querida, você é um amooooooor. Assim ele já consegue.

Milú: Mas vá conte-me as novidades!

Outra Tia qualquer: Ainda não sabe?! A Bábá vai separar-se do marido… Parece que arranjou um amigo mais rico…

(…)

2 comments:

Anonymous said...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»

Anonymous said...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»