Monday, September 27, 2010

Tourada

Querido diário,

Terça feira passada fui à minha primeira tourada (fotos a mostrar em futuro post), ontem fui à segunda (a postar em outro futuro post) e hoje vou à tourada de sao carlos (mais um dia em que nao vou fazer jantar).

Em ambas cheguei a casa como se tivesse comido dois bifes à Jordão!!

Quanto aos touros nada de porrada no pessoal, bem que vou tirando fotos mas ninguem quer levar cornada.

Sera que é desta??

PS: a proposito hoje de tarde (2 feira 27) ha tolerancia de ponto em angra devido à tourada que é as 17h30m.

3 comments:

blumblum said...

fod... tolerância de ponto por causa de uma tourada e ainda por cima só começa às 17.30, carrrrrrraaaiiooooo e dps queixam-se que o país não anda para à frente!!!

eu said...

blum,

a tolerancia nao é pela tourada mas sim pela festa.

no entanto com a tourada tu nao andas para a frente tu corres e se for preciso pulas e avanças como uma bola nas maos de uma criança!!

divagador said...

pura poesia o "pulas e avanças como uma bola nas maos de uma criança"

quando ao jantar, cá para mim tens comido mta bifana e torremos nas touradas e ficas sem fome pa sopinha