Monday, September 27, 2010

(des)Governe(o)

E nao é que o nosso (des)governe(o) ameaça demitir-se caso nao aprovem o orçamento de estado?

Faz-me alguns ex-alunos meus (geralmente sao os que nao percebem nada do assunto) que dizem muito nas aulas (para os colegas, para mim nada) e que se os mandar ou trabalhar ameaçam irem pra rua por sua livre iniciativa. Mas nao os proibo mas tambem nao os deixo (mas se nao querem la estar a porta da rua é a serventia da sala, por vezes a janela). Geralmente sao alunos que nao percebem nada dos assuntos e so passam graças as medidas implementadas plos nossos (des)governantes.

Eu estou a ver muitas semelhanças entre esses alunos e o nosso (des)governe(o).

Aplicando ao nosso (des)governe(o) por mim podem ir embora desde que nao se candidatem depois.

1 comment:

divagador said...

este governo

é inqualificável

não há insultos no dicionário suficientes para descrever este des-governo