Friday, September 10, 2010

e que tal pa mim?

http://www.maisfutebol.iol.pt/seleccao/forum-seleccao-seleccao-nacional-queiroz-maisfutebol-futebol/1190531-1194.html

cv:
sou português
treinei pa caramba no Championship Manager
Ganhei varios titulos nacionais e trofeus europeus
destaco ter ganho liga italiana na versão 2001, logo na primeira época, sem ser com a Roma

exigo:
salário de 50 mil euros mês (pechincha comparado com o do que acabou de sair de lá)

prometo:
que comigo só joga quem tem vontade,
quem vai para a selecção só passear e auto-promover, vai passar a apanhar sabonetes no duxe

2 comments:

EU said...

divagador se achas o teu curriculo impressionante entao roi-te de inveja com o meu.

FIFA 94 (mega drive)
ganhei jogos a frente do luxemburgo contra brasil, argentina, italia, alemanha.
ganhei tudo o que havia para ganhar com portugal, brasil, argentina, holanda, russia, italia, etc......

CM 2001 (PC)
Tenho uma experiencia de centenas de horas de jogo, muitissimas vitórias e pouquissimas derrotas. Vejam so:
Seleções: ganhei o tudo o que era para ganhar com Portugal, brasil, argentina, italia, holanda.

Equipas: ganhei tudo o que havia para ganhar com as seguintes equipas: SLB, guimaraes, estrela da amadora, operario, real madrid, barcelona, atletico madrid, deportivo, psg, inter, ac milan, roma, juventus, lazio, parma, man united, leeds, millwaal, ajax, psv, heereveen, aik (suecia), glasgow rangers.

Football Manager 2008/09
ganhei tudo com real madrid, inter, man united.
com o slb limpei as todas todas em portugal, fui a final da liga europa e à final da champions.

Prefiro um ordenado por objectivos. Dai que 30 mil € por mes e caso atinja os quartos de final o ordenado sobe a 40 mil o que faz que tenho que receber mais 10 mil de diferença por mês. se atingir as meias finais 65 mil, a final 75 mil, e se ganhar 100 mil.

comigo nao ha entrevistas sem ser as exigidas pela fifa e uefa e pelos patrocinios, passagens de modelo nao ha, quem nao passa a bola dorme com ela colada amarrada ao pe (garanto que ao fim de duas noites esse jogador deixará de ser egoista e jogara no individual) so vai à selecção quem for patriota quem quiser ir porque pensa que é bom, nao apanha sabonetes, pois nem à seleção vai.

blumblum said...

O meu curriculo é curto mas tenho um record que eu acho impossível de atingir. Falo obviamente do facto de ter conseguido que um jogador marcasse 110 golos numa só época o mítico Tsigalko do CM 2000/2001!!!!
É pena que tenha sido os próprios jogadores a renunciarem à selecção Paulo Ferreira e Miguel já estavam a mais à alguma tempo, e o Simão é daqueles jogadores que apesar de serem bons não gostam de ir para o banco e isso irrita-me, os jogadores têm de respeitar as decisões dos treinadores e mais nada, pois são os treinadores que vão para a rua se as coisas correm mal!!! Lembro-me de um golo que o Simão marcou e não festejou porque estava descontente por ter estado alguns jogos no banco, a partir dessa altura comigo nunca mais era convocado!!!!