Friday, March 20, 2009

sorteio da champions

o nosso colégio de sábios desportivos, (eu prório e três botões da minha camisa), face ao sorteio, e em conjunto com indicações astronómicas prevemos o seguinte:

Villareal vs Arsenal, vai ser equilibrado, é melhor consultar a Maya

M. United vs Porto, os morcões podem começar a rezar por um milagre

Liverpool vs Chelsea, ou Hidding faz diferença ou não se marca mais que 1 golo na eliminatória

Barcelona vs Bayern, prevejo chuva de golos com resultado favorável ao Barça

PS: parabéns ao Braga, esta época fez muito melhor que Sporting e Benfica na Europa

2 comments:

blumblum said...

O Braga fêz melhor que o Benfas e SCP???(posso tar enganado, mas penso que o braga, já tinha chegado aos oitavos da UEFA antes, mas não aos quartos, que era o que acontecia se tivesse ganho o PSG)

Melhor que o benfas tá certo, pois pior era difícil, pior mesmo só quando o SCP levou logo na primeira ronda 3 a zero de uns gajos com cornos os tais de Vikings, car......ioooooooo!!!!

Mas este ano, apesar do SCP ter levado 12.1 no total com o Bayer, é preciso não esquecer o facto de o SCP ter chegado pela primeira vez aos oitavos da champion. E não é assim tão frequente chegar duas equipas portuguesas aos oitavos da champion!!! Melhor do que isso foi quando o Porto ganhou a taça UEFA contra o Celtic, relembro que o Celtic derrotou o Boavista!!! Para além, clarro das 2 taças de campeões do Porto e Benfas, e uma taça das taças pelo SCP, que relembro recuperou de uma desvantagem de 4 golos sofridos fora de casa com o Manchester (penso que nas meias finais).

blumblum said...

Parece mané que estás a menosprezar o FCP!!! Acho que que o Atlético de Madrid depois da ronda anterior,deve estar a pensar porque raio perdeu com o Porto??? E eu respondo, talvez porque menosprezou o adversário!!!

Daqui a uma semana veremos!