Thursday, March 26, 2009

enviado pela Vera

> >Mulher - Onde vais?
> > Homem - Vou sair um pouco.
> > Mulher - Vais de carro?
> > Homem - Sim.
> > Mulher - Tem gasolina?
> > Homem - Sim.... coloquei.
> > Mulher - Vais demorar?
> > Homem - Não... coisa de uma hora.
> > Mulher - Vais a algum lugar específico?
> > Homem - Não... só andar por aí.
> > Mulher - Não preferes ir a pé?
> > Homem - Não... vou de carro.
> > Mulher - Traz-me um gelado!
> > Homem - Trago... que sabor?
> > Mulher - Morango.
> > Homem - Ok... na volta pra casa eu passo na loja e compro.
> > Mulher - Na volta?
> > Homem - Sim... senão derrete.
> > Mulher - Passa lá agora, compra e deixa aqui..
> > Homem - Não... é melhor não! Na volta... é rápido!
> > Mulher - Ahhhhh!
> > Homem - Quando eu voltar eu como um contigo!
> > Mulher - Mas tu não gostas de morango!
> > Homem - Eu compro outro... de outro sabor.
> > Mulher - Assim fica mais caro... traz de ananás!
> > Homem - Eu também não gosto de ananás.
> > Mulher - Traz de chocolate... nós os dois gostamos.
> > Homem - Ok! Beijo... já venho....
> > Mulher - Ei!
> > Homem - O que é?
> > Mulher - Chocolate não... Flocos...
> > Homem - Não gosto de flocos!
> > Mulher - Então traz de morango pra mim e do que quiseres pra ti.
> > Homem - Foi o que eu sugeri desde o princípio!
> > Mulher - Estás a ser ironico?
> > Homem - Não, não tou! Vou indo.
> > Mulher - Vem cá dar-me um beijo de despedida!
> > Homem - Querida! Eu já venho... depois.
> > Mulher - Depois não... quero agora!
> > Homem - Tá bom! (Beijo.)
> > Mulher - Vais no teu carro ou no meu?
> > Homem - No meu.
> > Mulher - Vai com o meu... tem leitor de cd... o teu não!
> > Homem - Não vou ouvir música... vou espairecer...
> > Mulher - Tás a precisar?
> > Homem - Não sei... vou ver quando sair!
> > Mulher - Não demores!
> > Homem - É rápido... (Abre a porta de casa.)
> > Mulher - Ei!
> > Homem - Que foi agora?
> > Mulher - Bolas!!! Que bruto! Vai, vai-te embora!
> > Homem - Calma... estou a tentar sair e não consigo!
> > Mulher - Por que queres ir sozinho? Vais-te encontrar com alguém?
> > Homem - O que queres dizer com isso?
> > Mulher - Nada... não quero dizer nada!
> > Homem - Que é... achas que te estou a trair?
> > Mulher - Não... claro que não... mas sabes como é?
> > Homem - Como é o quê?
> > Mulher - Homens!
> > Homem - Generalizando ou falando de mim?
> > Mulher - Generalizando.
> > Homem - Então não é meu caso... sabes que eu não faria isso!
> > Mulher - Tá bem... então vai.
> > Homem - Vou.
> > Mulher - Ei!
> > Homem - Que foi, porra?
> > Mulher - Leva o telémovel, estúpido!
> > Homem - Pra quê? Pra ma estares sempre a ligar?
> > Mulher - Não... caso aconteça algo, tens o telémovel.
> > Homem - Não... deixa estar...
> > Mulher - Olha... desculpa pela desconfiança, estou com saudades, só isso!
> > Homem - Ok, meu amor... Desculpa-me se fui bruto. Amo-te muito!
> > Mulher - Eu também! Posso cuscar no teu telémovel?
> > Homem - Pra quê?
> > Mulher - Sei lá! JOgar um joguinho!
> > Homem - Queres o meu telémovel pra jogar?
> > Mulher - É.
> > Homem - Tens a certeza?
> > Mulher - Sim.
> > Homem - Liga o computador... tá cheio de joguinhos!
> > Mulher - Não sei mexer naquela lata velha!
> > Homem - Lata velha? Comprei-o o mês passado!
> > Mulher - Tá..ok... então leva o telémovel senão eu vou cuscar...
> > Homem - Podes mexer à vontade... não tem lá nada, mesmo...
> > Mulher - É?
> > Homem - É.
> > Mulher - Então onde está?
> > Homem - O quê?
> > Mulher - O que deveria estar no telémovel mas não está...
> > Homem - Como!?
> > Mulher - Nada! Esquece!
> > Homem - Tas nervosa?
> > Mulher - Não... não tou...
> > Homem - Então eu vou!
> > Mulher - Ei!
> > Homem - O que ééééééé, porra?
> > Mulher - Já não quero o gelado!
> > Homem - Ah é?
> > Mulher - É!
> > Homem - Então eu também já não vou sair!
> > Mulher - Ah é?
> > Homem - É.
> > Mulher - Boa! Vais ficar aqui comigo?
> > Homem - Não ...tou cansado... vou dormir!
> > Mulher - Preferes dormir a ficar comigo?
> > Homem - Não... vou dormir, só isso!
> > Mulher - Estás nervoso?
> > Homem - Claro, porra!!!
> > Mulher - Porque é que não vais dar uma volta para espairecer?!?!...>

4 comments:

Anonymous said...

Espero bem que a minha mulher daqui a uns anos nao fique assim.

Melhor, nunca fique assim!

divagador said...

nem todas são assim

graças a Deus

blumblum said...

Já não vinha hà algum tempo aqui ao blog, mas hoje vim e valeu pena, esta está muito boa!!!!

divagador said...

blum

e que andarás tu a fazer para não aparecer por cá? paneleiro