fazer depender a avaliação de desempenho dos professores das notas dos alunos,
fará acabar com as negativas,
e todos os alunos passarão a ter boas notas?
ou nem por isso...
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
que tb é, com todo o gosto, o blog oficial da Irmandade do Bife Médio (como a maioria assim o come, no nome assim ficará)
10 comments:
Boas notas se calhar nao, mas positivas.
Todos vao poder tirar cursos sem saberem patavina do assunto.
Eu pensava que os professores davam poucas negativas aos alunos, uma vez que, se atigissem uma determinada percentagem de alunos com negas teriam de fazer uma série de relatórios a explicar porque tal aconteceu- foi o que sempre ouvi dizer!!!!
Com este medida aí é que acabam-se as negas mesmo!!!!
Essa do relatório é verdade, no entanto connheço dois profs (um que está em St Maria já ha quatro anos e que é da Lagoa e a outra é professora e que tem rodado pelas ilhas dos Açores a leccionar)que deram sempre as negas que os alunos mereciam e caso fosse preciso fazer relatório que se faça.
O relatório so se faz uma vez, nas restantes é so reformular.
será que a Ministra vai estar atenta ao blog?
a ministra certamente que lê este blog. um verdadeiro farol de ideias. acerca desta cena da avaliação pelo que sei hoje em dia há uma variedade de mecanismos para impedir os chumbos. é ridículo. quando não se sabe o suficiente repete-se e pronto. é a vida...
gande ideia para nome do blog:
farol de ideias
A ministra aqui (Açores) nao manda. Quem manda é o Caros césar e agora a nova Secretária da Educaçao. Somos autónomos do Continente neste ponto e em muitos outros.
Segundo os psicologos e muitos outros palhaços reprovar nao serve de nada e até pode provovar trauma nas crianças.
E quando eles ultrapassam o limite de faltas e alguém (com cargo superior) "aconselha" o Director de Turma a justificar as faltas para que o aluno nao perca novamente o ano por nao aparecer nas aulas quando está na escola?
Isto de dar aulas é preciso contar com o Xistema.
um dos piores males da sociedade portuguesa e no ensino em específico é
- o peso excessivo que se dá às teorias de psicologos e assistentes sociais, e animadores socias e toda uma trupe de licenciaturas ligadas à psicologia da batata doce
Post a Comment