Sunday, November 02, 2008

por enquanto bem

mas que raio faz o Leo no banco?

6 comments:

Anonymous said...

Por mim eu compreendo perfeitamente a escolha do Quique, tá a fazer um excelente trabalho!!
O benfica tá muito forte este ano, no início tava um pouco tremido, mas agora dou o meu braço a torcer, o benfica a continuar assim...

Blumblum

Anonymous said...

Eu quando te apanhar vou te torcer o braço.
Repara que qualquer equipa cruza muito pelo seu lado direito quando joga pcontr o o SLB. Porquê? Porque o Jorge Ribeiro deixa.

Acho que o JOrge Ribeiro devia de ter um magalhaes para aprender a nao deixar cruzar.

divagador said...

anónimo

Quique ta fazer trabalho bom
vai devagar nessas apreciações, ainda falta mto. não ganhou nada ainda

divagador said...

eu

ajudo-te a torcer o braço ao blum, pernas, e até o aparelho se for possível

bora comprar o Magalhães para o JR

Anonymous said...

O anónimo tambem falava bem do Palim Bento naquela altura em que ficaram a 1 ponto do FCP.

Agora já fala mal do homem.

Há dias falou mal do Perutricio e nao é que ja veio dizer que o rapaz anda a defender bem.

divagador said...

esse anónimo é um vendido

muda de opinião semana sim, semana não