Monday, October 27, 2008

por fim os lagartos

por falar em táctica. Palim Bento, Palim Bento

Perutrício (according to Blum) continua a titular

mas falta mm é treinador que perceba de futebol e não seja apenas um home sério

8 comments:

Anonymous said...

Que o Palim continue sem perceber de tácticas e que o Quique abra os olhos e ponha Jorge Ribeiro e Carlos martins no banco e Katso e Leo de inicio.....

Anonymous said...

O SCP e o SLB em termos tácticos estão melhor do que o FCP, que eu não percebi nada das tácticas do Jesualdo no jogo com o Leixões!! A táctica do Paulo Bento tb pode ser uma m* mas pelo menos o gajo não muda é sempre a mesma!!
O Perútricio tá a tentar contrariar-me e nos últimos dois jogos não sofreu nenhum golo, espero que ele continua assim, mas acho que vai ser difícil!!

Blumblum

divagador said...

anónimo

FCP não tem é jogadores, n tem que ver com tácticas.

faltam 5 jogadores ao FCP
Benfas só precisa de médio centro
Sporting só precisa de treinador

Anonymous said...

Benfica precisa de um médio centro??? Só não digo para voçês oferecerem o Carlos Martins ao SCP, porque como toda a gente sabe, este no SCP do Palim só jogava nos juniores!!!
No Porto, na minha opinião falta o Quaresma e o Adriano (este gajo o ano passado salvou muitas vezes o Porto de perder pontos e foi substituído pelo Hulk, que só tem um bom remate, de resto deixa muito a desejar)!!
No SCP, o treinador até pode ficar mas ele tem é que pôr o Vuck no lugar do Romagnoli, ou seja na posição 10, e experimentar o Tiago com mais regularidade, isto é sempre!!!

Blumblum

Anonymous said...

O Jorge Ribeiro na minha opinião está em melhor forma que o Leo, daí que eu concordo com o Quique, até achava tb que o Miguel victor merecia jogar em vez do Luisão- que só serve para as bolas paradas, pois em corrida é sempre comido pelos avanados.
O Jorge Ribeiro em pocos jogos na equipa princípal, já garantiu 6 pontos com um excelente golo e optima assistência e muito sinceramente dá mais concistência á defesa do benfica.
Quanto ao Kactsoranis, este não é mau jogador mas nota-se claramente que está a jogar contrariado no Benfica e já não é o mesmo jogador, por isso eu até acho que o treinador do benfica está a tomar as decisões correctas!!
Blumblum

divagador said...

ó anónimo!

Jorge Ribeiro, mais consistência à defesa que o Leo.
deves estar vendo outros jogos

divagador said...

concordo que Luisão tá mto lento. se o David Luiz regressar com genica seria boa opção.

se calhar achas que FCP não tem falta de laterais

até porque achas que o Carlos Martins é um bom médio

Anonymous said...

Oh anonimo,

tu andas a ver o jogo ou so sabes do resultado final e suas incidências?

O jorge Ribeiro tem tido muitos momentos decisivos mas defensivamente so tá melhor que o Leo porque este nao joga.

O centro da defesa do SLB tá muito roto porque os dois alas estão a por muita água.
O maxi joga ao lado do luisão (nao sabe ainda que é defesa direito) e Ribeiro sempre que alguem cruza ele nao mete pe nem faz pressao ou melhor deixa cruzar.