Tuesday, October 14, 2008

Albani

Onze para amanhã

Quim (melhor que há)
Bosingwa (c ordem p subir) Pepe e Bruno Alves, e Antunes (p dar rodagem)
Meireles (p partir louça) e Moutinho (para equilibrio)
Mais para o ataque Danny e Quaresma
Mesmo lá no ataque Nuno Gomes logo atrás de Hugo Almeida.

estratégia
Quim (sair às bolas com termos de gente)
Bosingwa (subir mto pelo lado direito)
Quaresma (mais pela esquerda)
Danny (a entrar na zona media de ataque)
Moutinho (inteligência para acudir quer a defesa quer ao ataque)

ao intervalo Djaló para lugar do Hugo Almeida (defesa albanesa já tá moída precisamos de um gajo rápido que nem um rato)
e Tonel (para rodar) no lugar de Pepe

aos 60 m, Eduardo para lugar do Quim, para se habituar a estes ares.

Ronaldo não joga, que não é preciso e ainda está a recuperar.

e é para dar uma cabazada de pelo menos 3 a zero. or else, abandono meu lugar de selecionador

12 comments:

Anonymous said...

Bem...... como Special One digo que:
- Quim (concordo que não melhor mas já há alguns anos);
- Bosingwa (c ordem p subir) Pepe e Bruno Alves, e P. Ferreira(estabilidade defensiva) - Segundo eles;
- Meireles para chutar de longe e Moutinho (para acudir quer a defesa quer ao ataque)
Mais para o ataque Danny e Quaresma
- CR7 e Nuno Gomes.

Anonymous said...

Eu metia o seguinte 11, na habitual táctica do 4.3.3 da selecção:
Quim (realmente não há melhor, mas estejam atentos ás exibições do Beto-ex-sporting e actualmente no Paços-acho eu, agora tou na dúvida)
Defesas:Antunes;Pepe;Bruno Alves;Bosingwa;
Médios: João Moutinho; Manuel Fernandes e Cristiano na posição 10;
Ataque: Nani direita; Quaresma esquerda e Danny ao centro( acho que dava melhor avançado do que qq outro que a selecção tem neste momento)

PS. para quem me conhece a minha tática favorita é o 3.5.2 atacante ou então Tsigalko e mais 10 jogadores

Blum blum

divagador said...

special one!!!
olha olha, os ares de santa maria, tão a dar-te a volta ao miolo

se bem que acertares 9 em 11, já não tá mal.
o anónimo que conhecemos, acerta apenas 8

divagador said...

ó anónimo

que porra de Beto é esse?
Manuel Fernandes, esse gajo foi convocado?
Danny a avançado? ome porra

tsigalko e mais 10??? uate de fuque

Anonymous said...

Afinal o Beto joga é no Leixões, fui confirmar, não é um guarda redes espectacular, mas no meu SCP até que tirava o lugar ao Rui Patrício, que mais parece um Pui Perútricio- essa foi inventada agora!!!!

Blum blum

Anonymous said...

Eu só acho, que o Danny a ponta de lança é melhor do qq outro que tá na selecção neste momento,mas não quer dizer que este jogue melhor a avançado!!!
É como a adaptação do Cristiano a avançado, se virmos bem como é que o Cristiano marca a maioria dos golos: livres; de cabeça nos cantos e correndo com bola p´rai 40metros em contra ataque, é raro vê-lo a marcar golos em lances de ataque continuado!!! Digo eu, tb não percebo mt desta m*

Blumblum

divagador said...

Perútricio?

eu li, Perútricio?

caroio

Anonymous said...

O Danny a avançado é tão bom como CR7 a avançado.
O CR7 é bom mas é em livres; de correndo com bola p´rai 40metros em contra ataque ou jogadas de ataque continuado mas com muita velocidade.
A ponta de lança ele marca menos que o NUno Gomes!

Anonymous said...

Essa do "Perutricio" foi mesmo à blum!

Anonymous said...

Hoje vamos ganhar jogando mais ou menos(porque os outros nao jogam muito) e vai acabar dois a zero. Agora quanto aos golos...... desde que entre.

divagador said...

concordo absolutamente com a análise do eu à situação "CR7 e Danny" a avançado.

só prova que o Queiroz percebe tanto disto como o blum

ou seja perto de nada, caroio

divagador said...

quanto ao prognóstico de 2 a 0 do eu,

pois foi o que se viu