Thursday, February 01, 2007

Dia das Amigas II

Os habitués certamente já repararam que o sexo feminino está em minoria neste blog, sendo que a única representante sou eu. Facto este que não me incomoda de modo algum sendo que um dos outros colaboradores é meu irmão e outro meu amigo.

Da mesma forma que não me incomoda que no post anterior a este tenha sido colocada uma imagem referente ao Dia dos Amigos (semana passada).

Isto porque se eu colocasse uma imagem de um homem a fazer strip, certamente seria de um gajo brilhante de óleo e vestido com uma tanga !?

Acham mesmo que é esse o meu ideal no sexo oposto?

6 comments:

divagador said...

carolina

com uma red rose nos dentes.
sim.

Anonymous said...

Divagador,

isto vindo de ti até penso que poderas estar a mudar para B****.

divagador said...

olha-me este já parece o blum

Carolina Almeida said...

Divagador:

Tens assim tão fraca opinião a meu respeito???

divagador said...

carolina

não.

mas tinha de me meter com alguém.

Maria Manuela Silva Luz said...

É verdade dia de amigas,será sempre dia de excederem-se ora em copitos ou a verem um strip.Mas comcordo imagens destas dispensamos,lol.beijinhos