Wednesday, February 21, 2007

Assim falou o malfadado...

Com muita comoção e agitação fui apresentado neste "sítio" onde (informalmente ou formalmente, dependendo das motivações e circunstâncias de cada pessoa ou "persona") os indivíduos abençoados com um teclado e um visor apaixonadamente (ou entediantemente) "blogam".
Isto do "blogar" não deve ter muito que se lhe diga. Publicar opiniões, dissertações (talvez não sejam muito boa ideia, tendem a ser muito longas), críticas (boas ou más, são sempre um interessante retrato do humano em acção), ou apenas umas imagens sugestivas (pois estas valerão sempre mais que... muitas palavras). Certamente não deverá custar muito, pois os moços aqui do "sítio" já se entretêm há algum tempo nisto, e garantiram que não dói nada.
Pois muito bem, já fiz a minha oratória de apresentação na primeira pessoa. Esperemos que o cromo que me apresentou tenha acertado no que disse, especialmente quanto aos "saberes obscuros", porque eu não garanto nada. Talvez este saber será um tanto ou quanto obscuro: Dr Pepper é uma marca de refrigerantes...

1 comment:

divagador said...

dr pepper

tu vê lá.

esforça-te por mereceres o que te pago