Friday, July 22, 2016

carrega

Benfica

enquanto o mundo do futebol continua rendido a Éderzito António Macedo Lopes

soube-se que o Barça contratou um dos melhores médios portugueses para o futuro

mas a melhor de todas é;
- o topogigio como selecionador de Espanha

2 comments:

Unknown said...

O Éderzito, em conferência de imprensa, disse que gostava que fosse ele o melhor marcador do Euro 2016, como é normal tirar parte por si. Como era o patinho feio da selecção portuguesa, todo o mundo cibernauta riu. A verdade é que ele acabou por marcar aquele que foi o golo mais importante do europeu, dando assim o "caneco" para Portugal. Foi um herói, não por ser melhor marcador da competição, mas sim por marcar aquele golo solidário, não com a mão, mas sim com a luva branca.

A contratação de André Gomes do Barcelona foi sem dúvida de uma prova de como o miúdo tem muito talento. Rakitic será o seu maior obstáculo, mas o André só tem 22 anos e de certeza que, mais dia menos dia, vai agarrar lugar na titularidade.

Para finalizar, os responsáveis do Sporting Clube de Portugal dizem que o clube não tem necessidade de vender jogadores. Se quiserem, por exemplo João Mário, terão de bater a cláusula de rescisão, que é de 60 milhões de euros. Eu pergunto: um clube que falhou o campeonato nacional, Taça de Portugal, Taça da Liga e as competições europeias, como pode comprar jogadores, sem ter que vender? Este tipo de exercício financeiro, qualquer dia, ainda lhes Doyen.

eu said...

Carrega Benfica,

Só 35 M€ pelo André Gomes? Deve haver mais M€ por trás.

A Seleção espanhola se antes já tinha 60% ou mais de posse bola agora já vai ter 80 ou 90 mas ganhar nada.