Wednesday, August 26, 2015

Conversa

Na porta das consultas externas do HDES:
A (F): Esse smoke vai-te matar.
B (M): Xarape you.
A O medico ja te disse que o smoke vai-te. Gostas mais do smoke que de mim.
B E tu gostas mais de broches.
A Ve lá como falas para mim. Levas sopa estragada que passas 1 ano a cagar, nem pa sleep nem pro caralho da bola.
B Gostas é de broche e das bolas. Tudo dentro.
A Fuck you
B Mais logo eu fuck toda. E quando eu for ver a bola pedes ao vizinho para te fuck tambem.
A Fuck you aos berros.

4 comments:

Anonymous said...

deixa-me adivinhar entre medico e estagiaria?

eu said...

Pelas roupas não pareciam medico e estagiaria.

divagador said...

pelo domínio da língua inglesa

diria que são naturais da Rua da Cadeia, emigrantes numa das ilhas de baixo...

eu said...

o anonimo foi o blum?