Monday, April 15, 2013

Junta de Freguesia

Há quase 2 semanas a Junta de Freguesia da minha ex-freguesia em Sao Miguel decidiu presentear todos os seus funcionários administrativos, de rua bem como chefias com um almoço num conhecido restaurante da propria freguesia onde ja comemos um bom bife.
Pensei eu na altura: mas ainda ha dinheiro para essas coisas? Nao era a hora de evitar gastos desnecessarios  e de se poupar? se calhar nao.............. (ou nao se aplica a todos ou é ano de eleições).

Ando eu e outros professores ha um mes a pedir que o executivo substitua as fluorescentes de varias salas de aula por outras que funcionem mas a escola nao tem verba de momento. O melhor será pedir a essa junta de freguesia!

2 comments:

Zeca said...

Eu tenho corte de ordenado e esses sacanas andam a dar almoços. Ai o cara***.

divagador said...

em ano de eleições autarquicas

sempre vai aparecendo alguns trocos nas juntas e câmaras

magia...