Wednesday, December 07, 2011

Numa presumivel sala de aula deste pais.......

Prof- Tira o gorro.
Alu- (em silêncio).....
Prof- Tira o gorro se faz favor!
Alu- É comigo??? Desde quando não se pode usar gorro na sala de aula?
Prof- Não é contigo, é com o Pai Natal e o coelhiho da Páscoa. Desde sempre: 1º É falta de educação usar chapeus, gorros, bonés e afins no interior de casas, 2º as regras nao te permitem usar chapeus, gorros, bonés e afins e 3º EU NAO QUERO!
Alu- Meu pai e minha mae nao gritam comigo por isso tu tambem nao levantas e essas regras nao sao justas.
Prof- 1º tu??? tas a falar com quem te fez as orelhas? Se dizes que gritei imagina quando eu gritar mesmo, 2º Entao vai ter com eles por aqui sujeitas a isso 3º tens toda a razao nao é nada justo eu ter de aturar-tecom cortes de ordenado., por isso nao te demores em ires ter pra debaixo da saia da mama e das calças do papa. Desaparece!!!!!!!!!!!!

1 comment:

divagador said...

ele precisava de levar umas taponas...