Wednesday, November 24, 2010

Em dia de greve....

.....não fiz greve.

Porquê?
- porque mesmo que greve seja de 100% o governo nao cai porque o PSD apoio-o (pra porra pra nao dizer pra m**** pra esses dois partidos)
- porque o FMI se vier e daqui a 1 ano;
- porque ja reparei que as greves ca é sao so de 1 dia (sem grandes efeitos na pratica)
- porque com a greve o governo poupará cerca de 200 milhoes.

Devia de ter feito greve:
- porque ficava a dormir em casa sem ter que acordar as 7:00.
- para mostrar aos pulhas que nos governam que estou farto deles;
- para mostrar a minha indignação para que alguns funcionarios nao vao ter corte salariais e outros sim e aquem nao vai ter esses cortes passam bem sem esse dinheiro;
- para descansar a cabeça 1 dia sem pensar nos pelintras dos alunos;
- para mostrar que estou farto de apoios sociais as familias dos alunos que têm algumas ou muitas dificuldades monetarias mas que playstations, rasgam capas e vao buscar outra, que destroem material e vao buscar mais material com o apoio, que nao tem regras civicas e que nos mandam passear e que nao estudam e que depois "quase que sou obrigado" a dar-lhes positiva:

Bom resto de dia de greve.

1 comment:

blumblum said...

Fiquei todo o dia em casa, era capaz de me habituar, talvez vou para o fundo de desemprego ou candidatar-me ao rendimento mínimo!!!