Tuesday, May 11, 2010

Queiroz

só faltou convocar o Edinho para o ramalhete ficar completo

6 comments:

blumblum said...

Na minha opinião não houve grandes surpresas na convocatória do Queirós que obviamente vai continuar no habitual 4.3.3, tendo por isso convocado 2 jogadores para cada posição deste sistema. A surpresa foi para a chamada dos defesas Zé Castro e Ricardo Costa, mas um deles de certeza que não vai ao mundial caso o Pepe recupere, se este não tiver em condições mantêm-se os dois anteriores!!!
Na convocatória que ele fêz só mudava o GR Daniel Fernandes e metia o Quim, e no lugar do Miguel Veloso metia o Carlos Martins, porque do SCP desta época só se aproveita mesmo é o Liedson e é porque Portugal não tem avançados de jeito porque nem o Liedson merecia ir ao mundial!!!!!

nuno said...

concordo com o blum, só acho que o miguel veloso pode ate dar jeito

divagador said...

eu metia

Quim, Ruben Amorim

tiranto o Daniel Fernandes, o R. Costa e o Ze C.

eu said...

Substituia o Daniel Fernandes pelo Quim, o Meira ficava em reserva ao Pepe, ze castro e o ricardo costa iam a vida e entrava o amorim.
O miguel veloso da jeito devido as bolas paradas e apesar de tudo e o melhor lateral esquerdo portugues.

Jordão said...

E o Nuno Assis o Moutinho?! O Deco não aguenta um jogo todo!

divagador said...

bem visto o Veloso pelo eu

e o Deco pelo Jordão

bora informar o queiroz das nossas decisões