Saturday, April 03, 2010

e o blum

já está em Paris?

8 comments:

blumblum said...

Ida tou no faial!!!
Vou só amanhã para Lisboa, 4ª feira vou ver o jogo do ano o Benfica-Salão, na 5ª vou então para Paris. Regresso na 2ª para Lisboa, na 3ª gostava de ir ver o jogo do mês Benfica-Sporting, mas deve ser muito caro e não queria ir ver o SCP levar 5 ou 6 do Benfas, por isso fica para outra altura!!!
No entanto eu estou a ver a coisa meia branca!!!Tá muito nevoeiro e amanhã vai estar igual, por isso ainda não sei como é que as coisas vão correr!!!!

eu said...

Bon voyage!!!!

Voces vao perto de algum parque infantil?

divagador said...

yes very nevoeiro

boa viagem e tras uma CHATEAU LAFITE

divagador said...

cá por mim o blum vai querer ir a disneyworld

Eu said...

A disneywordl fica em orlando.
A disneyland é que em Paris.

A mulher nao vai deixar ir.

eu said...

Noticia de ultima hora:

o blum ficou retido 4ª feira no faial a sata que vinha de liboa nao veio e ele e mais não sei quantos ficaram atrás! ele apareceu na tv com a carinha de tolo enquanto faziam a reportagem!

Será que foram hoje pro cotenente e seguiram os planos previstos?
Não percam as proximas cenas porque nos tambem nao!!!!

eu said...

E porque é importante saber a saga do olavo e sua esposa, EU tenho informações completamente verdadeiras sobre a saga da viagem

sei de fonte segurissima que eles foram pro cotenente e que foram ver o SLB 4 GDS 0.

Tambem sei que eles foram para o pico apanhar o voo para PDl para depois apanharem o voo para LIsboa.

Ca para mim caso os juvenis nao jogassem eles nao teriam feito essa aventura toda.

divagador said...

e a saga? como está?