Sunday, May 24, 2009

hmmmm

e aquele golo anulado ao Santa Clara?

7 comments:

Imparcial said...

Muitissimo bem anulado.

Mais digo: alguns jornalistas deveriam ter um cartao de socio vitalicio do Santa dado o apoio e alegria que há muito tempo demonstraram.

Infelizmente quando outras equipas açorianas jogan contra equipas do continente e se ganham nao yêm a mesma parcialidade.

Pelo menos um destes jornalistas disse que o melhor seria o Operario nao subisse. Porque será?

Para o Santa nao ficar sem metade dos apoios e se calhar abrir bancarrota com que há muito luta para que nao aconteça.

Nem na terceira quando o lusitania apostou na subida os jornalistas de sao miguel puxaram pelo lusitania e os da terceira nem estiveram tao motivados quanto os de sao miguel quando em causa está o Santa clara. Porque será?

Esta nao subida foi muito merecida para muitas pessoasque têm que aprender a terem as mesmas atitudes para equipas açorianas.

Eu said...

Imparcial,

concordo plenamente contigo. Pensava que era o unico a ver essas situaçoes mas afinal ja somos dois e muitos mais deveremos ser.

Nao me importo se o Santa subisse apenas reclamo tratamento igual para todos os clubes açorianos.

nuno said...

não vi o tal golo. de qualquer maneira tenho pena que não tenham subido à primeira liga.

divagador said...

imparcial

as injustiças e falta de apoio às outras equipes açoreanas não devem justificar que agora não apoiemos o Santa Clara

quem foi esse jornalista filha da mãe que disse que seria melhor o Operário não subir?
fica já na lista negra da Irmandade

de resto, do que vi, o golo pareceu-me mal anulado

divagador said...

era bonito ter uma equipe açoreana na I liga

eu said...

1 na 1ª liga e outra na 2ª liga ainda melhor.

divagador said...

eu

sem duvida

Operário para a I liga e já