Thursday, February 19, 2009

mais uma bem fresca

Resolução da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores nº 4/2009/A de 19-02-2009

Encarrega a Comissão Especializada Permanente de Assuntos Parlamentares, Ambiente e Trabalho da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores de, no âmbito das suas funções de acompanhamento da actividade política e administrativa, proceder à avaliação dos impactes da obra do caminho de acesso à Fajã do Calhau, na freguesia de Água Retorta, concelho da Povoação, em São Miguel.

eu ofereço-me para uma comissão que avalie o trabalho desta comissão, tenho qualificações a mais até, e não me importo de receber dinheiro

4 comments:

Jordão said...

E ainda dizem que há gente boa nessa terra! Trabalhar de graça e não tens o prazer que conduzir um carro com rotativos e sirene! Sim senhor assim é que é!
P.S. é melhor arranjarem um arnês e um cabo bem comprido pois a tal “obra” é bem capaz de não cumprir com todas as normas de segurança!

Anonymous said...

Eu tam,bem nao me importo de entrar. Como se dá o nome para se perttencer a qualquer das comissões?

divagador said...

jordão

obrigado pela dica

vou ja comprar um capacete, botas, e preservativos para ir bem protegido

divagador said...

eu

tens de ter cartão rosa