Thursday, December 04, 2008

tocar a nomear

seguindo o reptil do blum, e em jeito de balanço de 2008.
aceitam-se nomeações para o Óscar para desempenho de melhor menino/a mimado/a

lanço já algumas nomeações:

CR7 - e a novela eu tenho ganhar o prémio
Ministra da Educação - a avaliação tem de ser como eu quero
Oliveira e Costa - separei-me amigavelmente da esposa e ela ficou com os bens (tentem lá penhorar isso)
Dias Loureiro - eu não sabia de nada no BPN
Cavaco Silva - eu não sei de nada do BPN, da ALR da Madeira, mas tou lixado com o Estatuto dos Açores
Vitor Constâncio - eu não sabia de nada no BPN
Marco Fortes - de manhã, comigo só é bom na caminha
João Rendeiro - pff salvem o meu Banco
Manuel José - eu é que tenho curriculo para ser selecionador
Gasolineiras - desceu imenso o petróleo, e os combustíveis desceram 1 nisca

nomeai...

4 comments:

Anonymous said...

Vendo a lista de candidatos, prevejo uma votação renhida.
A minha dúvida recai sobre 3:
o CR7
o Cavaco Silva e
a Ministra de Educação

Quando é que temos de dar a resposta definitiva???
Se fosse agora, votava no Cavaco Silva, o braço de ferro com o PS tá a ser interessante e não tem fim à vista;
O Cristiano é que agora já pode ficar descansado, ou não????!!!
Quanto à ministra da educação, é capaz de não chegar ao natal!!!!

divagador said...

blum,

como foste o primeiro a nomear, fica como regra, cada um nomeia, 3

dps veremos as nomeações e abriremos as urnas para contagem, assim em conformidade

Anonymous said...

voto em,

CR7
Acabado Silva
Sinistra da educação

rita said...

também quero! também quero! (já que estamos em matéria de mimo e birras)
por ordem de maiores embirrações pessoais:
1º - cavaco silva
2º - empatadinhos: os senhores da banca que não têm qualquer vergonhas naquelas carinhas de anjos barrocos
3º - a senhora ministra da educação