Friday, November 23, 2007

cá deles?

onde será que param os sacanas que se auto-intitulam "Contributors" deste pequeno espaço a que gosto de chamar blogue.

estarão assim tão ocupados a ter sexo do bom, que nunca mais tiveram tempo para partilhar connosco as suas pérolas literárias (vulgo postes)?

tivesse eu assinado contrato com eles, e agora levavam com acção de indemnização de danos morais. isso ou riscar-lhes os carros,
aos que não têm carro, riscaria os ténis.

foi precisamente no longíquo dia de 20 de setembro do ano da graça de 2007 que um destes sacanas se dignou a postar em tão digno lugarejo da internet

dos outros, já nem reza a história (ou qualquer outra disciplina das ciências humanas)

um grande "fuk hajam" para todos eles e ela (para não me chamarem de sexista)

3 comments:

Carolina Almeida said...

LOL, muito bom!!!

Epa desculpa, não tenho tido inspiração mesmo nenhuma. Até o meu outro blog anda parado...

divagador said...

pois pois

até o outro anda parado

já não há gente como antigamente

Anonymous said...

Axo mito bem pois eu como leitor assiduo do blogue, noto a pouca participação para nao dizer quase nula.

Ou começam a trabalhar ou sao expulsos do blogue!