Cinco a dez pessoas morrem anualmente em Portugal por falta de sangue no cérebro durante a masturbação provocada pela asfixia auto-erótica, uma das preferências por estímulos sexuais pouco usuais.
Se ficou curioso leia a versão "bolinha vermelha" no livro «Minorias eróticas e agressores sexuais» do psiquiatra Afonso de Albuquerque.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
6 comments:
gostava de saber é de que morrem as 5 pessoas que estão entre os 5 e os 10... é que se morreram asfixiadas por engano, sem qualquer tipo de gozo, é uma chatice.
SE fizerem as contas aos que morrem com cancro disto daquilo e daquele outro, mortos de outras doenças, aos mortos de desastres de viaçao, de desastres de trabalho e outyros tipos de acidentes ou causas que levam a morte, se fizerem bem as contas em Portugal morrer-se mais que os numeros que aparecem na estatistica.
Ca para mim á mortos que andam desaparecidos ou que morrem mais do que uma vez.
Já agora gostava de saber se nessa altura que aqueles 5 que morrem se obtiveram na altura o tal orgasmo que tanto procuravam. Acho que vou ficar sem saber.
é um tema interessante esse. o meu prof de medicina legal disse que essa situação era sub estimada pois muitas vezes as familias para evitar a vergonha quando encontravam as pessoas assim (muitas vezes há outros fetiches associados) disfarçavam a coisa para parecer suicídio.
eu excitei-me com esta conversa.
vou já ali bater uma.
zé da bilha
(amigo) zé bilha
o povo está contigo.
e desde que não peça uma maozinha a ninguem, pois o procedimento será totalmente asséptico.
com os nossos melhores cumprimentos
e votos de que tudo corra pelo melhor
Post a Comment