Tuesday, March 28, 2006

kal segredo kal carapuça

Acerca do suposto filme sobre cowboys gays.

Digo suposto porque; o filme não é sobre cowboys mas sim pastores.
Cowboys são vaqueiros, eles eram sheepboys ou seja pastores.

O que já serve de desculpa.
No meio daquelas ovelhas todas sempre aos "mééés" quem lhes pode censurar o desejo por carninha? Já ouviram falar em nordeste transmontano? Ah pois...

Depois não é sobre gays, não viram a cena em que dps da primeira relação gay o Ennis virara-se para o Jack e diz “eu não sou bixa” e o outro responde “eu também não”.
E mainada, não se discute. Se ele diz que não é, não é. Não interessa o que fizeram na tenda na noite anterior.

Meus amigos (conhecidos), amigos só do sexo feminino, que não quero confusões. É tudo publicidade enganosa, se quiserem ver um filme sobre cowboys gay ainda vão ter de esperar mto.

PS: Dps da parka vermelha do Bibi aparece agora a parka azul do Jack.
E eu k tinha uma parka azul de k gostava tanto.

3 comments:

Anonymous said...

Ainda bem que nao tenho parkas!
Nordeste transmontano??

Estás a querer insinuar o quê? Espero que expliques muito bem pois tenho "negócios" para lá!
E agora diz-me: como fica a minha auto-estima depois deste filme - eu adorava brincar aos cowboys quando era pequeno.

Este ano ninguem vai querer comprar as pistolas e as estrelas de xerife que se vende no Santo Cristo. porque os dirao: "Meu filho nao é ...bixa"

divagador said...

eu

se o caro leitor brincava aos cowboys quando era pequeno ainda fico descansado.

agora se brincava aos pastores, ai

Anonymous said...

Assim fico descansado!
Mas o que querias dizer sobre o nordeste transmontano?
Quero isso bem explicadinho...