Wednesday, January 25, 2006

Gandas italianos

A partir de ontem os italianos para defenderem os seus bens podem disparar à vontade sobre os larápios. Assim é que é.
O gatuno pode até só estar a colher as laranjas do quintal do vizinho, mas que leva um enxerto de porrada como se não houvesse amanhã, ai leva leva.

E se um gajo tá no trabalho e um bacano qualquer lhe dá uma chapada, não fica sem troco, leva logo um balázio que até se arrepia. Uii

E eu que pensava que o Oeste selvagem era na América e os europeus eram todos efeminados. Qual quê.

Isto foi à omem. Qualquer dia mudo-me para itália que isto cá está a ficar muito apaneleirado.



Bang Bang

2 comments:

Anonymous said...

Vem-me agora com os teus "mais" que eu digo-te. Estes dias deram todo um novo significado a essa palavra. E nem te queixes...

Elisa

Anonymous said...

Agora bem podes vir-me com a conversa do "mais"... Mais, mais... pois sim! É que nem te queixes. Acabaste de atribuir a essa palavra um infindável conjunto de contras. "Mais" nada!