Wednesday, September 20, 2017

E fazer um piquenique?

Pelos vistos o governo quer acabar coma abstenção nas eleições! Concordo, embora vivemos num país livre onde temos o direito de nos abster.

Para acabar com a abstenção não há futebol nesse dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ideia de cu tirada com uma pázinha do gelado epá (sem publicidade).
Ora porra. É verdade. Então sempre houve abstenção porque haviam jogos de futebol ao domingo. Só um hipócrita e u ignorante pode dizer isso. Pois raramente nesses dias existem atividades desportivas (não só futebol) com o propósito dessas atividades poderem vir a interferir com as eleições.

Que vão ver nas anteriores eleições e contabilizem o número de atividaes desportivas? Já agora essas atividades impedem que eu vá votar entre o horário das 8h00 às 18h00? Provavelmente.

Então vejamos: acordo às 9h00, entre espreguiçar, dar a mija, pequeno almoço já deve ter passado perto de 1h, arredondemos para 1h - 10h00. O que faço a seguir? ver os convocados para o jogo, preparar a possível equipa titular, preparar os vários nomes que vou chamar ao treinador da equipa por provavelmente não escolher o meu onze titular e olhar-me ao espelho porque acho-me o melhor treinador do mundo (sem modéstia) e provavelmente do universo!!!!!! Pelas 13h vou almoçar e preparar umas bejecas e petiscos para o jogo. 15h já tudo pronto. Vou para o sofá rodar os varios canais à espera de ver qual é o 11 titular. 17h30: já 11 titular, como previa treinador falhou. 5 ou 6 palavrões e 1h ao telefone com os demais fanáticos como eu. 18h30, faltam 15 minutos para o jogo. 21h acaba o jogo meto nos canais generalistas e só dá ELEIÇÕES! E digo porra hoje havia eleições e não vou ouvir o treinador a falar do árbitro, aquele filha da .................!

Para acabar com a abstenção devia de proibir no dia das eleições de: hospital aberto (nada se serviço de urgência, o tempo que não se perde lá dentro, nada de visitas), policia fechada (os policias têm que ir votar no domingo, também são humanos) cafés fechados, proibir piqueniques, praia, passeios, ou seja PÁRA TUDO nesse dia, menos as mesas de eleições.

ou então de começarem a cumprirem aquilo que prometeram, de serem mais honestos, nomear menos tachos e job for the boys.


3 comments:

João said...

E sexo podemos fazer?

Nuno Almeida said...

Se nao levares 90 minutos podes.
Ideia completamente ridicula. Se acham q abstenção tem a ver com isso...

eu said...

Caro João,

faz o sexo todo durante o tempo que quiseres e quando quiseres porque desconfio que em 2013 os 47% de abstenção cerca de milhões de pessoas estiveram a ver futebol!
Andam com ideias destas e depois queixem-se da abstenção. Cambada de.............