Tuesday, January 31, 2012

Monday, January 23, 2012

Inovação ou inovação do cu?

pelos visto o governo criou um programa de reabilitaçao para os agressores em caso de violencia domestica.

por outras palavras das uma ou muitas tareias na mulher vais muitas vezes ao psicolo, deixas de beber e a mulher volta para o agressor (desde que queira - se calhar tambem pressionada?? (quiçá)).

http://www.acorianooriental.pt/noticias/view/222609

Será que voltam a levar mais tareias? O projeto diz que nao mas EU nao acredito.

No lugar de porem os meus subsidios e aumentos de impostos nesses projetos, que me devolssem o dinheirinho que aplicava-o melhor!

Friday, January 20, 2012

Wednesday, January 18, 2012

Geotermia na RIbeira Grande

Esta coisa da geotermia está correr mal, bem mal. Responsabilidades? De quem é a culpa?

Ou morre solteira ou entao é de quem paga os impostos!!!!!!

http://www.rtp.pt/acores/index.php?t=Central-geotermica-contamina-nascente-na-Ribeira-Grande-video.rtp&article=24285&visual=3&Top=17Local

http://www.acorianooriental.pt/noticias/view/222430

Como nao tenho acesso ao resto da noticia no A.O. fica aqui a noticia.

Ribeira Grande. Além da nascente contaminada com fluido geotérmico, foi decidido desactivar definivamente as outras nascentes da zona

Existem pelo menos outras duas nascentes, situadas nas proximidades da central geotérmica que terão de ser desactivadas por haver o risco de contaminação com fluido geotérmico, adiantou o secretário regional do Ambiente e do Mar, Álamo Meneses. Segundo o responsável pela pasta do Ambiente no Executivo açoriano, “seguindo o princípio da precaução”, foi decidido que é melhor interditar ao consumo humano todas as nascentes situadas na zona da central geotérmica, assegurando que o fluido geotérmico possa de algum modo chegar à rede de abastecimento de água da Ribeira Grande, garantindo-se deste modo a segurança da população. “Embora só uma das nascentes tenha apresentado até agora sinais de contaminação, por razões de segurança, e até porque a exploração geotérmica é extremamente importante, foi pedido à Câmara Municipal de Ribeira Grande que indicasse uma localização para se fazer um ou mais furos de substituição, e a SOGEO e a EDA ficaram com o encargo de os fazer e de os entregar em condições de exploração à autarquia, para que a câmara possa dispensar de forma definitiva todas as nascentes situadas na zona dos furos geotérmicos”, explicou Álamo Meneses. Segundo o secretário regional, trata-se de três nascentes com caudal pequeno e portanto sem grande importância do ponto de vista do abastecimento à população. O processo está a ser conduzido pela entidade reguladora - a ERSARA - que, explica Álamo Meneses, está a trabalhar com a EDA, SOGEO e autarquia, no sentido de “garantir, antes do próximo Verão, que há disponibilidade de água, com qualidade e quantidade suficientes, para que o abastecimento de água não sofra qualquer inconveniente”. Segundo Fernando Sousa, vereador da Câmara Municipal da Ribeira Grande, a autarquia não tem conhecimento da decisão a que se refere o secretário regional do Ambiente, mas, adianta, a única nascente situada na zona que era usada para reforço da rede de abastecimento de água ao concelho da Ribeira Grande era a nascente Albano Vieira, que foi contaminada. Ainda segundo Fernando Sousa, o impacto da desactivação da nascente no abastecimento de água “é residual”, estando minimizado pela utilização do Salto do Cabrito. Segundo o vereador, quando a reparação do furo geotérmico estiver concluída a nascente Albano Vieira ficará de novo em condições de ser utilizada, mas como repara Álamo Meneses, para garantia da segurança futura foi decidido interditá-la definitivamente.• Central continua encerrada A Central Geotérmica permanece encerrada. Recorde-se que no fim de Dezembro a SOGEO decidiu suspender temporariamente o seu funcionamento, na sequência da contaminação com fluido geotérmico detectada na nascente Albano Vieira, até que se apurassem as causas do sucedido. Segundo Álamo Meneses, houve um derrame num furo e a situação está a ser resolvida. Diz por isso que “o problema já não é saber o que é, nem o que podemos reparar, isso já se sabe e já está a ser feito, mas sim evitar que, de futuro, volte a acontecer.

Paula gouveia Açoriano Oriental, 15 de Janeiro de 2012

Monday, January 16, 2012

Friday, January 13, 2012

serviço publico

porque hoje é sexta-feira 13, aqui ficam algumas recomendações:

- comer mto bife à regional.
o alho como é sabido, é mto bom contra o azar, vampiros e outras coisas bolorentas

- não bater punheta* em público, que ainda engravidas alguém

- não ir ao Faial (ainda encontras o blum) e levas com o caroio pela boca

*(Afogar o ganso, Cinco-contra-um, Esgalhar o pessegueiro, Escamar o besugo, Espancar o macaco, Fazer amor consigo mesmo, Contar barrotes, Sujar a carpete, Mudar o óleo)

de nada...

Wednesday, January 11, 2012

no escuro do cine ou no wc

para descansar os membros da IB e os caros leitores

e dado que a antropóloga Rita Alcaire defende uma valorização positiva desta prática "natural e universal"

http://p3.publico.pt/vicios/gula/1852/so-os-loucos-e-que-se-masturbam-este-e-o-ultimo-tabu-sexual

então, é dar-lhe pá xapa

Monday, January 09, 2012

Reforço

Estava a precisr de libras ou o Fergusson estava a precisar de mais um para comandar o balneario?

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=308865

Saturday, January 07, 2012

arte



arte urbana, ao mais alto nível!!!
se fosse de um gajo famoso, era vendido por uma saca de dinheiro